Papai Noel existe!

Minha mãe fazia o que podia por mim, lembro dos presentes, eu adorava brincar com carrinhos e bonecas,  e eu gostava daquela jamanta cheia de carrinho ou um que tinha uma caçamba cheia de bois , então no natal eu lembro que ela dizia pra eu dormir que quando acordasse teria presente do papai noel e quando eu acordava que alegria realmente tinha presente.  depois de 7 anos que eu nasci ela  conheceu um homem se apaixonou e se casou com ele, na época ela trabalhava de zeladora na escola e meu padrasto em uma empresa que construía tubos para esgoto. Eu quis ir morar com eles no início e até fiquei com eles algum tempo  mas tinha saudades da casa dos meus avós  e um belo dia minha avó chegou em casa e disse vim te buscar e eu fui. Até hoje eu não sei dizer se essa foi a melhor escolha...

continua...

0 comentários:

Postar um comentário